quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Como melhorar seus índices de envio



Um dos segredos para melhorar os índices de envio das suas campanhas de e-mail marketing é trabalhar com afinco em suas listas de e-mail.
Existe uma série de procedimentos que podem ser feitos com o intuito de otimizar sua lista e a cada envio deixá-la mais preparada para lhe dar o retorno que tanto deseja. 
Seguem algumas dicas valiosas:


  • Evite trabalhar com listas muito extensas em um único envio.

Divida a lista em blocos menores, pois dessa forma você conseguirá mensurar melhor os resultados, enviará mais rapidamente e não sobrecarregará seu servidor de envio.
  • Respeite as solicitações de opt-out.

Sempre que receber solicitações de descadastramento, faça a retirada desse e-mail de sua lista. Dessa forma você evitará possíveis aborrecimentos entre sua empresa e o destinatário.
  • Dê prioridade para listas opt-in, que são listas onde as pessoas se cadastraram espontaneamente para receber as informações do seu site e/ ou produto.

Esse tipo de lista tende obviamente e ter um melhor resultado de recebimento e leitura.
  • Faça a limpeza das listas com frequência, de preferência antes de cada envio. Assim você poderá eliminar e-mails inválidos por caracteres ou por qualquer tipo de classificação inválida.

Gostou da dica?! Volte sempre! Também curta a LinkWS no Facebook! 

____________________________________


Temos o serviço ideal para você fazer a validação da sua lista.
Com o Checador você elimina os e-mails inválidos da sua lista e melhora seus índices de envio, trazendo resultados mais reais.
Acesse www.checador.com.br e faça um teste! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados