terça-feira, 17 de outubro de 2017

6 dicas para a sua empresa ser encontrada na internet


Hoje o mundo está voltado para a internet. E é aqui que a sua empresa precisa estar. Veja 6 dicas para que sua empresa seja encontrada na internet.
1.    Faça a divulgação do seu site e/ou produto via serviços de publicidade online. 
Atualmente existem diversas formas de divulgação na internet e a sua empresa precisa utilizar desses meios para ser encontrada com mais facilidade. O AnunciAD é uma forma de publicidade online barata e que disponibiliza ao cliente diversos formatos de anúncio. A partir de R$ 15,00 você já poderá criar várias divulgações do seu negócio. 
 
2. Envie e-mails com novidades e promoções
Trabalhar com sua lista de clientes ou fazer abordagens com e-mails nunca utilizados é mais uma forma divulgação do seu negócio. Lembre de trabalhar seu público alvo e de fazer um trabalho continuo de segmentação da lista, para que a cada envio, o processo seja mais eficiente. Com o M@ndou  você poderá fazer o envio da sua newsletter e ainda contar com estatísticas, limpeza da lista, editor Html e possibilidade de utilizar suas contas de e-mails juntas para aumentar a velocidade do envio por a partir de R$ 20,00.
3. Atualize o seu site frequentemente. 
Apesar das empresas a cada dia estarem mais voltadas para redes sociais, manter seu site atualizado e com conteúdo é extremamente importante. Passa segurança e sensação de existência na empresa, além de ficar indexado nos sites de busca.
4. Crie contas da sua empresa ou do seu produto nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, por exemplo) e as atualize com freqüência.
Grande parte das pessoas físicas e jurídicas já estão na nas redes sociais. Então aproveite as facilidades das redes sociais e mostre seu trabalho na internet. Atualmente o Facebook e Instagram são grandes facilitadores de divulgação de trabalho. 
5. Adicione informações sobre sua empresa (dados comerciais) no máximo de locais possíveis.
Aproveite todas as facilidades de divulgação que você pode ter. Distribua cartões de visita, adicione suas formas de contato nos e-mails enviados, no whatsapp, em sites de pesquisa e também nas redes sociais. 
6. Poste conteúdo relacionado ao seu serviço em seu site ou blog com freqüência.
Todo conteúdo que está na internet é indexado de alguma forma nos sites de busca, como o Google. Aposte em Marketing de Conteúdo, e crie postagens relacionadas ao seu negócio, com intuito informativo e de divulgação. É um trabalho com retorno a médio prazo mas é muito importante, principalmente no momento em que vivemos. O AnunciAD possui um formato de divulgação de conteúdo, onde suas postagens serão divulgadas nos diversos sites parceiros.

O mundo está na internet!
As pessoas precisam encontrar o seu negócio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados