segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como o AnunciAD garante a qualidade dos anúncios

De nada adianta veicular muitos anúncios, se eles não tiverem qualidade. O AnunciAD realiza um trabalho abrangente de controle de qualidade, visando garantir a máxima qualidade dos anúncios veiculados, de modo a trazer benefícios e custos justos aos anunciantes.

Um dos desafios de se trabalhar com um programa de afiliados para a veiculação de mídia é o combate às tentativas de fraude. Infelizmente, parte dos sites afiliados tenta burlar o sistema de anúncios para ganhar comissões por cliques e exibições de anúncios que não são naturais. E isso não ocorre apenas com o AnunciAD, claro...

"Quantas vezes, por exemplo, você clicou em um anúncio achando que estava clicando em um link interno do site visitato? E esse é apenas o mais simples dos tipos de burlagem de anúncios."

É aí que entra a tecnologia de detecção e combate a isso. O AnunciAD tem uma visão clara de seu modelo de negócios: se os anúncios exibidos não trazem os resultados esperados pelo anunciante, ele não se mantém cliente. E para trazer resultado, um anúncio precisa:

- ser visto por seres humanos, e não robôs;
- ser visualizado por tempo suficiente (especialmente anúncios PPV);
- não se confundir com o conteúdo orgânico do site (o que gera cliques acidentais);
- Cobrar por quantas pessoas o vê, e não por quantas vezes ele é visto;

Quando algúem é exposto a um anúncio do AnunciAD, nem se imagina o quanto de checagens são feitas por trás para garantir a qualidade e efetifidade do anúncio, tanto em termos de segmentação, como também de segurança.

Os anúncios são gerados com um token (identificador) criptografado, evitando que ele seja computado em outros sites, a não ser o site afiliado aprovado. A criptografia também impede que sejam usados sistemas de acesso anônimo ou robôs para "reaproveitar" os anúncios, o que geraria receita indevida ao site afiliado, e prejuízo ao anunciante.

Fora isso, vários padrões de comportamento da exibição dos anúncios são monitorados, de modo a identificarmos parceiros que estão agindo de forma danosa aos padrões de qualidade que prezamos em garantir.

Por isso dizemos que no AnunciAD, o anúncio não tem pegadinha, ou seja, ninguém clica em anúncio do AnunciAD achando que está clicando em um link orgânico do site. Anúncio tem cara de anúncio mesmo. Clica quem se interessa pelo produto ou serviço. E o anúncio sempre aparece de forma destacada, por tempo suficiente e segmentado de acordo com as configurações que foram definidas para ele.

Apesar dos eventuais problemas inerentes a qualquer sistema de publicidade onde há parceria com terceiros, os processos de segurança são criados justamente para separar os bons parceiros daqueles que não nos serve. E assim, garantimos ao nosso lado os parceiros honestos, esforçados e comprometidos com a qualidade do que fazem.

Para mais informações sobre o AnunciAD - acesse www.anunciad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados