quarta-feira, 24 de julho de 2013

Confira algumas dicas para aumentar a sua base de e-mails

Trabalhar com e-mail marketing requer bastante cautela. Além da necessidade de criar mensagens bem elaboradas, trabalhar com empresas especializadas para envio, você precisará ter uma boa base de e-mails.



Obter essa base de e-mails não é fácil, requer paciência e tempo, já que a recomendação é sempre trabalhar com listas de e-mails onde o destinatário se cadastrou ou em algum momento entrou em contato com a empresa. Portanto, confira a seguir, algumas dicas de como aumentar essa base de e-mails com qualidade;

 

  • Facilite as formas de contato com a sua empresa

A probabilidade de receber um contato de um cliente aumenta quando você oferece recursos que facilitem esse contato, tais como formulários de contato, e-mails em áreas visíveis e atendimento via Chat Online.

  • Implante Formulário de Inscrição no seu site

O formulário de inscrição é uma das melhores formas de aumento da sua base de e-mails, pois conterá e-mails que realmente desejam receber suas novidades e promoções.

  • Faça divulgação da sua empresa ou produto em serviços de publicidade online

A publicidade online tem o propósito de influenciar uma compra de produto / serviço por meio de anúncios na internet. Ao utilizar esse recurso, você provavelmente terá um aumento de visitantes no seu site, fortalecimento da sua marca e maior possibilidade de contato para futuras compras ou cadastro.

  • Crie promoções nas redes sociais.

Ao criar promoções nas redes sociais (Facebook e Twitter), você receberá o cadastro dos clientes e poderá utilizá-los para aumentar a sua base de e-mails.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados